quinta-feira, 30 de julho de 2009

Prestação de contas do mandato





Pergunta: o que é mais agradável, respirar ar de boa qualidade ou ficar sentindo cheiro de fumaça?
A fumaça é o lixo em forma de gases e de partículas visíveis e invisíveis. FUMAÇA É LIXO, FUMAÇA É VENENO!
Por isso preocupado com a saúde e o bem estar da população de minha cidade é que constantemente cobrei e cobro na Câmara Municipal a transferência do local do LIXÃO da cidade, infelizmente ainda não consegui, por isso decidi fazer um abaixo assinado junto da população que é bastante revoltada com esse LIXÃO, esperando que o executivo com esse apelo da população faça essa transferência, já que sozinho na Câmara não consegui, porém tenho plena certeza que o Executivo agora tome as medidas necessarias, afinal aprendi no colo de meus pais a Gratidão é a Mãe das Virtudes e além do mais nosso saudoso Ulisses Guimarães já dizia ´´ Ouça a voz rouca das ruas`` e o Executivo tá mais do que nunca precisando escutar para achar um norte. Eu agora me sinto fortalecido nessa luta, porque, quem caminha ao lado do povo nunca caminha só.


2 comentários:

  1. Cuidar do meio ambiente é sempre muito importante, não se esqueça disso.
    :)

    é o futuro em jogo

    ResponderExcluir
  2. meu irmão, cada dia que se passa tenho mais orgulho de ti!!!que sua ânsia de acertar continue!

    ResponderExcluir