quarta-feira, 15 de julho de 2009

Prestação de contas do mandato


Números do primeiro período Legislativo apresentados pelo vereador Wilson Filho
  • 6 Indicações,
  • 2 Requerimentos,
  • 7 Decretos Legislativos,
  • 1 Moção de Pesar
Os requerimentos apresentados por mim e o vereador Dr. Manoel ainda não foram respondidos passou o prazo, foi prorrogado e ainda não foram respondidos, isso é uma falta de respeito não só com o Poder Legislativo mas com a população da cidade, logo existe vereadores que falam em tribuna que ainda não deu tempo( os requerimentos já ultrapassaram os 60 dias legais). É uma verdadeira batalha minha e do Dr Manoel contra essa quase ditadura, que é como se fosse Davi e Golias, porém tenho a consciência tranquila de que estou fazendo minha parte na Câmara Municipal, e vou continuar, mesmo nessa luta de Davi contra Golias...
Até porque, no fim, quem venceu foi Davi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário