terça-feira, 25 de agosto de 2009

Prestação de contas do mandato

É muito difícil e complicado falar sobre ESCOLHAS. Nos últimos meses tenho vivido muitas situações que me fazem optar por uma gama de escolhas. Mas como fazer essas escolhas? Não sei se estou fazendo essas escolhas corretamente, mas vivo no intuito de que elas sejam o melhor para mim e para quem confia em mim.Acho que a dúvida está presente na vida de todo ser humano. E a única certeza que temos é que deveremos um dia passar por essas escolhas. Ninguém consegue viver em cima do muro e tudo o que vivemos reflete em uma escolha que já fizemos. Afinal, você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você.Mas qual o motivo de termos que viver fazendo escolhas? Simplesmente VIVER.Para viver, é preciso fazer escolhas, colocar idéias nossas, transmitir conhecimentos nossos, nos compreender e sermos compreendidos, e talvez apreciados, admirados e reconhecidos.No vai e vem dos anos, o ir e vir das pessoas, qual roupa elas usam, o calçado que está nos seus pés, a maneira de usar o cabelo, a maneira de sorrir e enfrentar as pessoas, o dia-a-dia.Decidir situações é humano, vital e complexo. Mas quer saber? Minha atual decisão é manter o meu caráter e torcer para que minha convicção esteja certa. Quem quiser achar ruim que ache, mas o que vale é a minha consciência de que eu estou escolhendo as coisas certas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário